domingo, 30 de dezembro de 2007

Novidades

Estou aqui para falar sobre as novidades do blog!
Começando:
Estou pegando o Famoso anime BEST WARS TRANSFORMERS de acordo com os pedidos do antigo Anime Jans! Não irei descansar até que ter todos os episodios disponiveis!

Estou atras de Web masters, para que possa desenvolver um site para o blog. Estou disposta a correr atras de tudo!

Logo Logo estarei disponibilizando o resto da temporada de Heroes, a 2° Temporada de Ben 10 e novos jogos para downloads!

Caso exista um emulador funcionavel de PS2 eu irei postar aqui, estou atras disso também!
Estarei disponibilizando uma seção para Fanfics, conheço muitas pessoas que gostam de fazer fanfics.
E lógico, breve estarei disponibilizando varios animes!

Caso queira dar algum recado importante ou ajudar ao blog adicione o msn ou mande um email para AnimeJans@gmail.com. Contamos com sua ajuda!

Nenhum comentário: